segunda-feira, 18 de março de 2013

Assim de passagem!

Pobo! Estou de volta! Assim meio a correr, que esta semana vai ser outra que tal!
Formação de italiano (estou a ficar uma poliglota! Faço da língua o que quero! ahahah!) e trabalho até mais não.

Mas tirei agora um bocadinho para vir cá contar como estão a correr as coisas com o futuro marido. Basicamente, melhor era impossível! Veio ter comigo na sexta e foi embora hoje de manhã! E foi tãaaaaaaaaaaooo bom!!!!
Eu sei que já disse isto, mas tenho de repetir: Valeu tanto a pena ter esperado este tempo todo! Ele é mesmo fantástico.
Coitado, acho que não sabe no que se está a meter... :s

3 comentários:

  1. Haja festa, Lois! E espero que da boa. Mas sem detalhes! Ainda bem que correu bem, espero que se repita por muitos e bons tempos!

    E que o moço transforme o impossível em possível e a coisa fique mesmo melhor! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ehhhhh lecas... ehehhe
    ainda bem ;)
    beijinhus

    ResponderEliminar