quinta-feira, 7 de março de 2013

Ah, o amor!

Porque há muito tempo (que é como quem diz, há uns dias) não escrevo sobre coisas lamechas, deixem-me dizer-vos que o futuro marido é um querido, que as coisas têm corrido bem, que ele é um querido, que valeu MUITO a pena esperar pelo tal do beijo, que ele é um querido e que, para minha real preocupação, a vontade de estar com ele tem tido uma tendência (assustadora) a aumentar.
É isto. Estou, oficialmente, apanhada. E ele parece corresponder. O que é assim... fabuloso! Vocês têm noção de que isto não me acontecia há uns.... três anos???

9 comentários:

  1. Lois Lane apaixonada! Aí tá algo que eu, lendo o blog inteiro (que já li), não esperaria que acontecesse tão cedo! Fico feliz por ti, miúda!

    Venham de lá essas novidades então!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu esperava! Muito menos por um gajo decente. Sempre tive tendência a gostar dos filhos-da-mãe! :p
      O rapaz fez-se de difícil, aguçou-me o apetite! ahahaha

      Eliminar
    2. Agora já sabes... Disfruta e come bem a fruta. Porque já vai sendo altura de alguém se safar de amores nesta blogosfera! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pffff 3??? Menina! Aqui já se contam 5!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Tu vê lá se não perdes o interesse nesse... eu quero ir ao casório.

    ResponderEliminar
  4. Que saudades que eu tenho de uma coisa dessas!!! :) aqui três e meio!!!

    ResponderEliminar