sábado, 30 de março de 2013

Post lamechas (já cá faltava)

Ele cozinha, ele lava a loiça, ele faz cafuné, ele faz massagens, ele dá muitos mimos, ele é bom na cama, ele diz que me ama....

Continua a parecer bom demais para ser verdade.
Heaven, I'm in heaven!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Estou ansiosa...

...E não, não é pela vinda do futuro marido logo à noite.
É mesmo por causa do trabalho... Não me sentia assim desde os tempos do jornal...

Vou tentar pensar positivo o resto do dia: daqui a oito horas já estou em casa com ele! Faz-me tão bem....

quarta-feira, 27 de março de 2013

Miss AJ strikes again!

Colega de trabalho (podemos, a partir de agora, tratá-la por miss AJ) que reclama dos e-mails de forma muito original, queixa-se de estar com enxaqueca: "Que dores pá! Porque é que eu não posso ficar só com a queca e deixar o enxa???".

De facto... Não era má ideia!

terça-feira, 26 de março de 2013

Em bom português (do Norte)

Silêncio no escritório... Ouvem-se teclas e o rádio, de fundo, muito baixinho.... De repente, um grito: 
"É o caralho!!! O caralhinho!!!"

Uma das minhas colegas manifesta-se gentilmente ao ler um e-mail! 
Eu sei que ela vai ler isto! Vá, manifesta-te aqui também!!! :D

segunda-feira, 25 de março de 2013

A segunda-feira já é ruim que chegue... Mas acordar com uma dor de cabeça que não há maneira de mandar embora, é do pior!
Ainda por cima só tenho aqui droga da fraquinha... :s

sábado, 23 de março de 2013

De fugida!

Tantoooooo trabalho!
Juro que vou arranjar tempo para vir cá contar novidades das porreiras!

Futuro marido faz amanhã 33 anos! Depois de andar dividida entre um perfume e um casaco giro de morrer, acabei por lhe comprar um livro de fotografia que, tenho a certeza, ele vai adorar!! :D
(Never in my fucking life I cared about boyfriends' birthday presents...)

Hoje à noite há festa. Onde vão estar os amigos dele... E as amigas... Aquela gente toda que eu não conheço. Bonito serviço!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Colega de trabalho: "Eu ainda lancei o rapto, mas não quiseram".
Lois: Lançou o quê??
Colega (julgando que estava a dizer uma grande coisa): O rapto!
Lois: Ahahahahahah!

É o mesmo do "dei-a".

O outro não lançou o réptil????

segunda-feira, 18 de março de 2013

"Ele pediu-me!"

Publicidade gira. Gajo lindo de morrer!!!


Sim, que eu estou apaixonada, mas continuo a ter olhinhos na cara!

Assim de passagem!

Pobo! Estou de volta! Assim meio a correr, que esta semana vai ser outra que tal!
Formação de italiano (estou a ficar uma poliglota! Faço da língua o que quero! ahahah!) e trabalho até mais não.

Mas tirei agora um bocadinho para vir cá contar como estão a correr as coisas com o futuro marido. Basicamente, melhor era impossível! Veio ter comigo na sexta e foi embora hoje de manhã! E foi tãaaaaaaaaaaooo bom!!!!
Eu sei que já disse isto, mas tenho de repetir: Valeu tanto a pena ter esperado este tempo todo! Ele é mesmo fantástico.
Coitado, acho que não sabe no que se está a meter... :s

sábado, 16 de março de 2013

Estacionamento de primeira!

A propósito do estacionamento primoroso da Palmier, tenho de contar mais uma das situações caricatas em que me meto. ahah!

Antes de mais tenho a dizer, em minha defesa, que era Inverno, já estava escuro, chovia, o parque era mal iluminado e as linhas de marcação estavam gastas...

Num belo fim de tarde, desloquei-me a um hipermercado lá na terrinha. Chovia pra caraças e não se via a ponta de um corno. Os estacionamentos lá são quadrados, sendo que por cada duas filas de carros, há um espaço para circular. 
Ora eu chego, vejo um carro estacionado, deixo o meu veículo ao lado, convencidíssima que estava dentro de quatro linhas (meio apagadas) e ala para as compras.
Cinco minutos depois vem um homenzinho ter comigo:
Ele: Descupa, mas não te importas de ir tirar o carro?
Eu: Ah? Tirar o carro? Pra quê?
Ele.... É que os outros não conseguem passar.
Eu: Oi? Não passam porquê??
Ele: Porque está no meio do caminho!
Eu: O quê???? Eu estacionei o carro!
Ele: Pois estacionaste... No meio do caminho!

Venho cá fora a correr e qual não é o meu espanto quando vejo os carros todos estacionados direitinhos e o meu, no meio da passagem! Sim! Parado mesmo no meio! Entre os estacionamentos! Tipo isto:


Desatei à gargalhada e o homem ficou a pensar que eu era louca! :D


A propósito deste segredo, só tenho a dizer: Foda-se...

sexta-feira, 15 de março de 2013

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vende-se ou troca-se

Patroa rica, 38 anos, um metro e 70, boa comó milho, mimada, com pouco uso e muito mau humor (fruto, com toda a certeza, de abstinência sexual continuada).

terça-feira, 12 de março de 2013

Patrão velho e tarado entra no escritório. Qual é a primeira coisa que faz? Olha para as minhas mamas para ver se eu trago sutiã ou não! 
Trazia! Trazia, porque já não trago. Depois de almoço tive de o tirar porque me estava a magoar mesmo em cima da cicatriz.

Espero que ele não volte cá...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Back to work...

Aaaaaaaaiiiiiiiiii!

Voltei ao trabalho. Não me apetece fazer nada... A minha motivação laboral está ali a bater no zero... Só me apetece mandar tudo às urtigas! Eu sei que não posso e que não me devia queixar quando quase um milhão de portugueses estão desempregados. Mas é verdade. Não tenho vontadinha nenhuma de estar aqui! Quero um emprego novo! Tá???

Hoje de manhã fui ao hospital tirar os pontos. Colaram-me uns de plástico, ou papel, ou lá que raio é aquilo, para não correr o risco de abrir e ficar com uma cicatriz manhosa. 
A boa notícia é que finalmente vou poder voltar a usar sutiã!! Se bem que algo me diz que o velho tarado do meu patrão não se importava nada que eu andasse sempre assim...
Parece que a filha dele, senhora minha chefe, andou bastante insuportável durante a semana passada. Ainda bem que não estive cá para a ouvir! Espero é que não lhe volte a dar o chilique, que ando com pouca paciência...

Ainda por cima deixei o futuro marido lá na aldeia, a 80 kms de mim.... Depois de uma semana inteira com direito a encontros diários, acho isto é coisa para me custar um bocadinho. 
E pelos vistos a ele também. Diz que vem cá ver-me amanhã! :)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ah, o amor!

Porque há muito tempo (que é como quem diz, há uns dias) não escrevo sobre coisas lamechas, deixem-me dizer-vos que o futuro marido é um querido, que as coisas têm corrido bem, que ele é um querido, que valeu MUITO a pena esperar pelo tal do beijo, que ele é um querido e que, para minha real preocupação, a vontade de estar com ele tem tido uma tendência (assustadora) a aumentar.
É isto. Estou, oficialmente, apanhada. E ele parece corresponder. O que é assim... fabuloso! Vocês têm noção de que isto não me acontecia há uns.... três anos???

quarta-feira, 6 de março de 2013

The Impossible

Acabei de ver 'O Impossível'. Sim, só agora! 
Porra pá, que o raio do filme é triste como tudo... E o raio do puto mais velho é um actor do caraças!
Nada de especial, se isto não tivesse acontecido de facto...

segunda-feira, 4 de março de 2013

(Up)Dating!

Novidades aqui pelas bandas da terrinha:
Hoje fui fazer curativo. Estava cheia de medo, mas parece que os meus 7 (sete!!!!) pontos estão impecáveis e que a coisa está a cicatrizar bem. Melhor ainda, vou poder deixar de tomar banho à gato porque me mudaram o tipo de penso! Sutiã é que só daqui a uns dias, quando esta porra deixar de doer tanto!
Para já vão-me valendo os mimos do futuro marido, que é um querido! Sério... Já não se fazem homens assim. Parece tudo tão perfeito que até me faz espécie...
Caramba, como eu gosto dele...

Já tinha dito que estou esta semana de férias???

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vim trabalhar sem sutiã. Ainda ninguém deu por ela. Suponho que seja um bom sinal!