domingo, 3 de fevereiro de 2013

Quem tem brio, não tem frio

Pois que ontem à noite saí com uns amigos na baixa do Porto.
Tenho-vos a dizer que nem estava chuva, nem orvalho. Estava era um frio do caralho caraças!

Nós, trintões, andávamos cheios de casacos e até tremíamos de cada vez que saíamos de um bar.
As pitas, entre os 15 e os 20, andavam de perna à mostra e nem a porra de um casaco comprido traziam! Pareciam a brigada do calção! Será que agora não há mais nada para vestir?
Nada contra os calções, que até tenho dois pares, mas porra, aquilo eram mais umas cuecas do que outra coisa! A grande maioria de ganga, mas também os havia pretos, brancos, coloridos... todos curtos! Muitoo!! 
E vocês pensam: ah e tal, de certeza que traziam umas leggins daquelas quentinhas por baixo! 
Qual quê??? Meia de vidro!!! Transparente!! Daquelas fininhas que eu nem me atrevo a usar no Inverno!

Elas lá andavam, todas pimponas, com trapinhos primaveris, enquanto aqui os cotas se foram refugir num canto mais quentinho antes que nos caísse qualquer extremidade do corpo, tal era o gelo que estava!

PS: Também havia mini saias! Aliás, como uma pessoa do grupo disse, e bem, abajours de (desculpai-me o termo) conas!

2 comentários:

  1. LOL, demais! tens toda a razão, esta gente "nova" não tem frio! Só quer andar de corpinho bem feito....

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar