quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Post anti-romantismo

Vamos lá contrariar o ambiente romântico-lamechas que tem reinado neste blog, antes que eu corte os pulsos!

Já vos aconteceu ver a foto de um gajo com quem andaram há muuuuitos anos atrás e o dito cujo estar tão feio que até têm vergonha de admitir que tiveram alguma coisa com ele???
Acabou de me acontecer! QUE ME-DO!

Atão vou-vos contar a história:
Fiz o estágio de último ano da faculdade no Gabinete de Comunicação de uma câmara municipal. Devia ter uns 22 anos. Ora o assessor que lá trabalhava não era giro nem nada, mas tinha pinta de gajo mais velho. Já não sei bem, mas devia ter mais uns 12 anos que eu. 
O gajo gostava de lançar charme e eu nunca tinha tinha andado para as bandas de um gajo mais velho, vai daí, comecei-lhe a piscar o olho. Enrolámos-nos, claro está! A expectativa era alta, mas saiu totalmente defraudada, visto o gajo não grande jeito pra coisa. O interesse caiu a pique e desapareceu completamente quando ele me falou em qualquer coisa como 'viver juntos'. Claro que me pus a andar mais depressa do que vocês conseguiriam pronunciar o nome da minha avó materna e ele nunca mais me pôs a vista em cima!

Entretanto encontrou-me no Facebook e eu ia tendo uma coisa má quando vi a foto dele. Se alguém sabe que andei com a criatura, lá se vai a minha reputação... 

E é isto. Provavelmente não sabeis, porque ainda não escrevi aqui sobre isso, mas até há uns três ou quatro anos atrás, eu era a verdadeira cabra do piorio... Daí agora andar às turras com o meu Karma. Até pagar por todos os meus pecados, acho que ainda vou ter de penar um bocadinho. 
Pode ser que a coisa com o futuro marido corra bem e as contas fiquem saldadas! 

4 comentários:

  1. Solicita-se mais informaçãao sobre a afirmação

    "mas até há uns três ou quatro anos atrás, eu era a verdadeira cabra do piorio".

    agradecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que vou começar a contar aqui algumas histórias!

      Eliminar
  2. Oh pá! Eu podia dar palestras sobre coisas como esta! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu, pelos vistos, estou a perder qualidades...

      Eliminar