quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oh fuck, oh fuck!

Odeio o Dia dos Namorados!
Só me lembro de ter cometido o terrível erro de namorar nesta data, uma única vez! E recebi um peluche! Eu odeio peluches! São feios, ganham pó e fazem alergia.
Depois aprendi a lição e, das duas uma: ou despachava o gajo antes, ou adiava o início da coisa para depois do 14 de Fevereiro.
Por norma, neste dia saio com as amigas e vamos jantar ao restaurante mais pindérico que existir, só para beber umas garrafas de vinho e gozar com os casais à nossa volta. Às vezes também íamos ao cinema ver o filme mais lamechas que estivesse em cartaz. A meio do filme já meia sala tinha vontade de nos torcer o pescoço. Era só rir!
Pois bem, após anos e anos de a celebrar o Dia de S. Valentim com as amigas, hoje tenho um jantar com um gajo... Aliás, com O gajo. O meu futuro marido! Descobri isso no dia em que fiz 30 anos, depois de passar a tarde com ele.

Ahahahahah
Sim, estou a rir-me de mim. Não estou no meu pleno juízo. Não acho normal andar aqui a escrever estas coisas. Sinto o meu raciocínio seriamente afectado...

Acho que ele nem sabe que dia é hoje. Apenas combinamos jantar. Vamos ver se até logo ele não se apercebe e não desmarca o raio do tão aguardado jantar... 

7 comentários: