segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Facebook é uma coisa maravilhosa!

Porque lemos pérolas destas:

"a capacidade de burrixe de algumas pessoas é fantastica...
em vez de se olharem varias vezes ao espelho,nao....
metem se na vida dos outros e falam da deles porque nao sabem criar nada muito menos fazer algo...
a felecidade dos outros «escondida» mete muita confusao...heheheheheh
fica a dica...."


Ainda bem que ela só acha fantástica a 'burrixe' dos outros... Mas o que importa é a 'felecidade'!!

5 comentários:

  1. Gosto principalmente do 'metem se' sem o tracinho, em jeitos de não tenho bem a certeza e vai assim mesmo, como já vi no famoso 'gostas te' :D

    ResponderEliminar
  2. Que coisa maravilhosa. Realmente o facebook é um mundo de coisas maravilhosas lol

    ResponderEliminar
  3. Já eu acho a patetisse dela (assim, com dois ss, para combinar) jenial (com j, para combinar ainda mais).

    ResponderEliminar
  4. já eu acho que o problema da moça é que os espelhos que ela tanto aprecia serem escassos lá pelas bandas dela!

    ResponderEliminar
  5. O que eu ando a perder por não ter conta lá no FB...

    ResponderEliminar