sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Karma, porque não me largas tu????

Está tudo em pulgas pra saber o que aconteceu ontem, né?

Pois eu resumo: NADA!!! Nadinha desta vida!

Começo seriamente a considerar a hipóteses dele ser gay. Ou de só querer ser meu amigo. 
Se calhar não faço o género dele! Talvez devesse deixar crescer o bigode e deixar de usar desodorizante! 
Definitivamente, estou a perder qualidades. Já não  consigo sequer engatar um gajo da aldeia... Um gajo da aldeia pá!!!!! Resmas de gajos pagavam para estar comigo ontem no meu sofá! E ele, nada...
E sim, o gajo até tinha piada por se fazer de difícil. Mas não exageremos. Paciência tem limite. E a minha está prestes a esgotar! 
Be afraid!!! Be very afraid!

13 comentários:

  1. Tens que ser mais agressiva na abordagem ao tema! Espeta-lhe um beijo! Ou és das antiquadas que quer que o homem tome a primeira atitude?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá! Com ele eu sou tímida... Vá-se lá entender pq!!!!
      Isto vai levar a minha reputação à ruína!

      Eliminar
    2. Salta-lhe em cima mulher! Na volta o rapaz está à espera de um sinal inequívoco! I know I would... :p

      Eliminar
  2. "Já não consigo sequer engatar um gajo da aldeia... Um gajo da aldeia pá", é muito bom! ;)

    Estou solidária contigo. Temo também andar a lidar com um gay...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gay acho que não é. A ex namorada tinha dado por isso... Digo eu!

      Eliminar
    2. Será que virou? Eu acho que muitos andam a virar...

      Eliminar
  3. AHHAHHAHA::
    calma LOIS...
    o charme amiga...manda montessssssssssss de charme...
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Caramba pá! Em último caso pega-lhe no colarinho, encosta-o à parede e pergunta o que raios quer contigo :D ...a cena é se a resposta for estranha...tipo, anda a estudar-te para perceber se gostas de bondage ou isso :D

    ResponderEliminar
  5. Se lhe saltasses em cima a coisa ficava já resolvida, de uma forma ou de outra.

    Mas vá.. Eu sei qual é o problema. Não desanimes.
    Estamos em período de Páscoa e o gajo cumpre com o jejum e abstinência. Só tens de esperar mais um bocado.

    ResponderEliminar
  6. o mais engraçado é que pelo que descreves faz-me muito lembrar o meu ex namorado que também era da aldeia e pronto, a páginas tantas eu também comecei a achar (e acho, confesso...) que ele era gay.
    boa sorte com isso :)
    Ana.

    ResponderEliminar
  7. Isto vai pra qui uma troca de sms que pode trazer-me algum esclarecimento! A ver vamos!

    ResponderEliminar