sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coise, mas num coise...

Pois que, meu bando de curiosos, o jantar correu muito bem!
Levei o moço na sua primeira incursão na culinária japonesa e safou-se com os pauzinhos.
Muita conversa e muita risota. 
Depois fomos tomar café a um bar na praia. Mais conversa e mais risota.
Depois ele foi-me levar a casa. 
E pronto, foi isto!
SÓOOOOO ISTO!
A modos que, portantos, ganhámos mais confiança, proximidade e tal, mas coise (beijo daqueles à séria e afins) que é bom, nada...
Não é virgem. Também não é gay. Se calhar é só mesmo tímido... Mas caramba! Ninguém com 1,92m é tímido pá!!!
Paciência Lois, muita paciência!!!

PS: Eu sei que estavam à espera de uma história escaldante e ardente, mas essa calhou a uma amiga minha que andou lá pros lados da praia. E não foi apanhar sol! Mas quem esperou estes meses todos (sim, MESES! Oh fuck... isto é mais sério do que eu pensava... tragam-me uma faca para cortar os pulsos!) espera mais umas semanas! Right? :s

11 comentários:

  1. LOL o meu Bomboco tem essa altura e também é tímido... alguns são assim :)
    O que importa é que se estejam a dar bem ;)
    Quem sabe em breve novas aventuras!

    ResponderEliminar
  2. Nem um beijo??? NEM UM BEIJO???? Pá! Assim não gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!! Nada! Nadinha desta bida!! :(
      Ai se eu o apanho a jeito!!!

      Eliminar
  3. E nem houve cambalhotas na areia da praia? Esses homens do Norte...

    ResponderEliminar
  4. Oh fofa, tu afinfa-lhe. Ele, se calhar, acha que tu é que és uma menina inocente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum. Acho que ele não sabe bem o que a casa gasta. Mas também não deve achar que sou assim tão inocente. Se calhar tem medo de mim!!
      ahahaha

      Eliminar
  5. Nota positiva nas risotas, costuma ser muito bom sinal. ;)

    ResponderEliminar
  6. ohpah ataca o homem e mai nada!
    tens de o convidar para um jantar em tua casa...eheh ;)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho! E acho que vai ser pra semana!
      Vou-lhe pôr o avental, que ele está-me a dever o jantar! :)

      Eliminar