quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lá se vai a reputação...

Sempre me tive como uma gaja de bom gosto musical.
Sou muito ecléctica e ouço um pouco de tudo (vá, tudo tudo não, que há coisas que não têm remédio), desde música clássica ao velhinho grunge. 

Mas agora dei comigo a ouvir uma coisa...
Apanhei a música duas ou três vezes na rádio e gostei. É lamechas como tudo, mas linda de morrer.

Lá me lembrei de ir à net procurar o raio da música...
E quem me saiu?? Uma boys band de catraios!! 

Agora vá, esqueçam quem canta, ouçam a música e digam-me se não é bonita.


14 comentários:

  1. Lololol eu cá dispenso, mas isso sou eu, gostos são gostos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto desta! Só desta!
      Se eu publicar Rodrigo Leão ou Pearl Jam fico redimida?? :D

      Eliminar
  2. Precisas de andar um mês a pearl jam e audioslave para me fazeres esquecer deste post!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh bicho... vou ter de ouvir isso.

    ResponderEliminar
  4. Epá, isto é mau, muito mau. Ainda para mais para alguém depois dos 30...

    ResponderEliminar
  5. tb já tinha ouvido e achei super romântica! Mas a primeira vez pensei que era um duo homem-mulher....lol fui a única?!

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!! Eu cheguei a comentar no trabalho que tinha ouvido uma música muito bonita na rádio, que era cantada por um gajo e uma gaja! lol

      Eliminar
  6. Também gosto muito desta música, mas tenho vergonha de assumir em público :P

    ResponderEliminar
  7. One Direction????
    Meu Deus!!
    Nunca mais venho aqui!!!!

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá! Acho que vou perder a clientela toda!!!! :D
      Prometo que vos vou compensar!!!

      Eliminar
  8. Ora...eu gostei da sonoridade guitarra/vozes. Mas eu sou suspeita, amooooo guitarra :)

    ResponderEliminar