segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano novo, dentuça nova (salvo seja!)

Já tenho a minha resolução para 2013!!!

Vou colocar aparelho nas dentuças!

Os meus amidos dizem que se vai perder uma parte da minha personalidade e que os meus dentes de coelho já são imagem de marca, e que é giro e blá blá blá, mas estou decidida. 

Há anos que penso em fazer isto e finalmente ganhei coragem. Já fiz um seguro da saúde oral e agora é só escolher a clínica. Tenho muita pena de não o fazer com o meu dentista, que eu adoro, mas ele não tem acordo com nenhuma seguradora e a coisa ia-me sair bem mais cara.

Entretanto já estive a ver e rever a lista de clínicas aderentes e vou optar pela Orto-M. Se alguém já tiver lá ido, agradeço que me contem tudo!!!

5 comentários:

  1. Boa sorte :))) tambem tenho dentuça de coelho...ehehhe
    FELIZ ANO 2013

    ResponderEliminar
  2. Nunca notei nenhuma imperfeição nas tuas dentuças... mas força nisso. :P

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns dentinhos tortos à frente, mas nunca tive coragem para isso. Boa Sorte Boca de Aço :)

    ResponderEliminar
  4. eu tenho aparelho e aviso que nos primeiros dias doí!!!
    ***beijitos e boa sorte

    ResponderEliminar