quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A loucura das minhas férias

As férias estão a chegar ao fim. E perguntam vocês: Ó Lois! Atão e que fizeste tu estes dias todos?? 
Ao que eu respondo: Nada! Nadinha desta vida!!! Aliás, fiz, mas nada de jeito.
Basicamente, tenho dormido, comido e tomado cafés com os amigos. E tenho estado à lareira. Muito tempo!

Mas eis que, esta semana, tive uma súbita vontade de cometer uma loucura! Deve ser de andar a ver os programas da manhã e da tarde na TV...
E o que fiz eu?? Um bolo! Ah pois! Ganda maluca!! 
Eu até sou uma gaja dada à cozinha. Juro! Mas doces não são (ou não eram!!) o meu forte. Vai daí, nunca tinha feito um bolo (sendo que o que fiz quando tinha 12 anos, quase destruindo a cozinha à minha mãe, não conta).

E sabeis que mais? O bolo ficou assim espectacular! Mesmo mesmo bom! Incrível! ahaha
Bolinho de maçã, canela e nozes! Ah pois, que eu não deixo a coisa por menos!
E como prova, aqui vai uma fotinha!


Foi aprovado por quatro pessoas, para além de mim. E todas elas continuam vivas. Portanto, acho que posso continuar a dedicar-me a esta vida! 

5 comentários:

  1. E eu nem direito a uma fatia tive, sua sacana. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não durou 48 horas!!! Mas prometo que no próximo jantar dou folga à Marta e faço eu a sobremesa! :D

      Eliminar
  2. Não provei, não posso opinar.

    ResponderEliminar
  3. Omg! Adoro!
    A minha mae tb faz e eu tb nunca fiz um bolo. Terei que me aventurar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aventura-te!! Vale a pena! Eu ando doida a ver receitas para ver qual vai ser o próximo! lol

      Eliminar