sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Conversas do outro mundo....


No Facebook:

Gajo-estranho-que-faz-lembrar-ex-namorado:
hello!
sexta-feira!
aleluia!

Eu: mesmo!

Gajo: silêncio!
tudo branquinho!
frio
outono
crise
blá blá blá
estou a ver se te faço adormecer

Eu: eheh
nao é difícil! tomei uns comprimidos que me dão uma soneira!

Gajo: nem precisas dos comprimidos
eu já sou suficiente...

Eu: ei! que exagero!

Gajo: eu sou um sonifero!
bastou um almoço para nunca mais me quereres ver...lol...sou mesmo mau... :-P

Eu: oh. E tu a dar-lhe!

Gajo: ok!...eu não dou...
prometo ficar caladinho e quietinho...

Eu: :)

Gajo: que nem um rato...

Eu: :p

Gajo: o silêncio no rio que nos separa...:-P

Qual é a parte do: se depois do almoço (que por sinal ocorreu há semanas, senão meses) eu nunca mais estive com ele, é porque, assim de repente, não me apetece!! Para quê andar sempre a mandar a boca, de cada vez que me apanha no Face? Está à espera que lhe diga isso na cara? Já faltou mais...

PS: Sei que já escrevi acerca deste caramelo, mas não encontro o post. Definitivamente, tenho de começar a usar aquela coisa das etiquetas. Assim que alguém me explicar como se faz!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário